em 22 de junho de 2014

Transiçao Capilar


Penteados que ajudam a passar pela transição


Oi meninas tudo bem? hoje vou mostrar a vocês dois penteados que usei durante a transição, penteados foram meus aliados rsrsr, espero que gostem.


1º Passo: Divida o cabelo do lado que você mais gosta, faça uma trança raizada em cada lado dando sentido para trás.
2º Passo: Faça um rabo de cavalo na parte de trás e prenda, após fazer o rabo de cavalo faça um coque com o cabelo preso.
3º Passo: Prenda a trança com grampos, eu acho melhor prender com missy porque prende melhor, depois é só da umas desfiadinhas no coque a nas pontinhas da trança que ficou sem prender.


 Eu em transição, acho que nessa foto eu já tinha mais ou menos uns 6 meses, eu abusava dos penteados, nesse penteado eu tive que fazer texturização, depois postarei um vídeo ensinando a fazer a texturização, aliás poupinhas a noite e texturização dão uma nova forma ao cabelo, eu achei que ficava bem melhor para pentear, e fazer vários penteados afinal meu cabelo só ficava legal com penteados, em cada lado eu dividi o cabelo e fiz cinco trancinhas raizadas, no meio eu fiz meio que um topetinho baixo, e atrás eu deixei solto eu achei que ficou legal diferenciou bastante.    


Então meninas é isso por hoje é só!!!

Beijinhos
Yngrid ;)

Um comentário:

Unknown disse...

Miga minha irmã quer muito saber a respeito da sua transição capilar, o que fez ou anda fazendo para seu cabelo crescer, posta algo aí.
Bjus

Sou eu Catiany



Topo

Atualizações do Instagram